Mesmo com suas unidades fechadas por um tempo, hotéis e resorts mantiveram relacionamento com o cliente, criando experiências únicas
Muito além de trazer as vantagens convencionais para quem busca empreendimentos, seja para se hospedar ou em busca de diversão, a WAM Group, dos empresários Waldo Palmerston, André Ladeira e Marcos Freitas, também se preocupa com a qualidade de vida de seus clientes e parceiros. Prova dessa preocupação são as inúmeras ações realizadas pelo Privé Hotéis e Parques, uma das marcas presente nesse portfólio de sucesso, com mais de 50 anos, é referência no ramo de turismo e lazer em Caldas Novas (GO).
Mesmo no período em que esteve de portas fechadas, durante a pandemia da Covid-19, algumas ações aconteceram pelas redes sociais da marca. “Produzimos um conteúdo exclusivo para as pessoas que frequentam nossos hotéis e parques rotineiramente, com o intuito de trazê-las até nós, mesmo que pela lembrança afetiva. Também incentivamos a repostarem fotos de bons momentos vividos conosco para que nós replicássemos as imagens”, explica a a gerente de marketing do Privé Hotéis e Parques, Danúbia Borges. “Outra ação foram os vídeos que os nossos monitores fizeram ensinando aos pais algumas brincadeiras que pudessem ser feitas dentro de casa com os filhos”, ressalta.
Outra ação, encabeçada pela gerente de desenvolvimento humano da WAM Hotéis e Resorts, Fernanda Faria, foi a doação de 150 lençóis de enxovais, que foram utilizados como matéria-prima para a fabricação de máscaras de proteção facial. “A ação só acontece graças às doações e os mais de 45 voluntários que se uniram para colaborar com a comunidade de Caldas Novas e diminuir o risco de contágio pela Covid-19”, explica a idealizadora do projeto “Máscara Solidária”, Amábia Lacerda.